As Tentações de Santo Antão

Código: CXNJMUCE4 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

As Tentações de Santo Antão

Do mesmo autor de Yeshuah absoluto, Cadernos de viagem e Histórias do Clube da Esquina
LAUDO FERREIRA
 

A fé, que move todo um sentido de vida, estaria de fato nos conduzindo ao real? Ao verdadeiro? Ao sagrado? A Deus? Seria esse o caminho?

Onde estaria realmente esse sentido? A experiência de um homem que deixa toda uma vida para buscar o que julga ser verdadeiro e os confrontos que essa escolha traz. Antão, esse homem, busca Deus, isolado em uma região deserta no Egito, e Lúcifer, seu antagonista, coloca à prova suas crenças o tempo todo, em um jogo de razão e fé.

Nas páginas do quadrinho a seguir, Laudo revela uma busca muito interessante sobre qual é o verdadeiro caminho que deve ser trilhado pelos que têm fé. O tal “Santo” Antão é como dezenas de milhares de fiéis que encontramos todos os dias em igrejas, que, ao invés de ensinar o amor pelo próximo, pregam um senso de superioridade. Uma arrogância divina.

Na minha visão, este quadrinho de Laudo oferece um diálogo aos leitores sobre o sentido da vida. E o grande tema da obra é: ter uma vida iluminada é descobrir o equilíbrio entre os excessos e as privações, entre o sagrado e o profano, entre a suas crenças e a dos outros.

Do prefácio de Raphael Fernandes (editor e roteirista de quadrinhos) - autor de obras como “Apagão”, “Ditadura No Ar” e “Olho de Vidro”.

LAUDO FERREIRA Quadrinista, iIustrador e professor, Laudo mora em São Paulo e trabalha com quadrinhos há 40 anos – uma marca impressionante em qualquer lugar do mundo. Ao longo de sua carreira já ganhou vários prêmios da área, como HQMIX e Angelo Agostini, tanto como desenhista ou roteirista, como por seus trabalhos, destacando “Yeshuah Absoluto” também publicado pela Devir, ganhador do HQMIX de Melhor Roteirista Nacional.

PRINCIPAIS PRÊMIOS 2017 – HQMIX de Melhor Roteirista Nacional por “Yeshuah absoluto”, “Cadernos de Viagem” e a adaptação de “Zé do Caixão”.

2014 – HQMIX de Melhor Desenhista Nacional por “Yeshuah– Onde tudo está”.

2014 – Angelo Agostini de Melhor Lançamento Nacional por “Yeshuah – Onde tudo está”.

2009 – Angelo Agostini de Melhor Roteirista Nacional.

2008 – Angelo Agostini de Melhor Desenhista Nacional.

2008 – HQMIX de Melhor Publicação Independente Especial por “Depois da Meia-Noite”.

2007 – Angelo Agostini de Melhor Desenhista Nacional.

1996 – HQMIX de Melhor Lançamento Nacional por “À meia-noite levarei a sua alma”.

 

  • Editora ‏ : ‎ Devir Livraria; 1ª edição (28 abril 2023)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 136 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 6555141255
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6555141252
  • Idade de leitura ‏ : ‎ 12 anos e acima
  • Dimensões ‏ : ‎ 19 x 1 x 26 cm

 

 

Sobre a loja

A Origami Importadora é uma loja online que foi criada para atender o universo Otaku,Nerd,Geek,Fanart .Com uma proposta moderna,acessível e descontraída.A loja reúne um mix de produtos bem variados,desde artigos de papelaria,decoração,cozinha a Actions colecionáveis. Nos preocupamos e prezamos pela qualidade dos produtos, com a embalagem, com nossos fornecedores,com a entrega e principalmente com a satisfação de nossos clientes. Tudo por aqui é feito com muita dedicação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Origami Importadora - CNPJ: 24.881.372/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail